Breaking News
recent

Apesar de especulação, PDT nega interesse de Alex Santana em secretaria de Salvador

Apesar de especulação, PDT nega interesse de Alex Santana em secretaria de Salvador
Foto: Reprodução / Câmara dos Deputados
A possibilidade do deputado federal Alex Santana (PDT) assumir uma secretaria na administração de ACM Neto (DEM) vem aumentando. De acordo com apuração do Bahia Notícias dentro da prefeitura de Salvador, o PDT negocia para que o deputado assuma um cargo. No entanto, o partido nega que exista uma negociação em andamento.

Ao BN, Alex Santana reconheceu que "a princípio tem uma conversa". "Se for bom para o partido. Mas ainda tem uma conversa. Eu já fui consultado lá atrás, mas ficou apenas na conversa", disse.

No caso de Santana assumir o cargo na gestão de Salvador, o deputado abriria possibilidade para que o primeiro suplente, Dr. Mangabeira (PDT), assumisse a cadeira na Câmara dos Deputados. Deste modo, Mangabeira poderia se fortalecer para o processo eleitoral municipal de Itabuna em 2020.

"Dentro desse diálogo, naturalmente ele assumiria para fortalecer [em Itabuna]. É um processo natural, caso eu me licenciasse", analisou Santana. 

O presidente do PDT na Bahia, deputado federal Felix Mendonça Jr, foi enfático ao dizer que o PDT não pretende assumir nenhuma secretaria na prefeitura de Salvador. "Não. Não sei", disse sobre os rumores.

Questionado sobre a possibilidade do deputado federal Alex Santana assumir alguma secretaria, o parlamentar disse que soube dos rumores através da imprensa. "Ouvi que Alex Santana assume, mas nunca discutimos isso não", garantiu ao Bahia Notícias.

Apesar de negar, a possibilidade agrada Félix, que considera a movimentação positiva para o correligionário de Itabuna. "É uma coisa interessante. Ainda não tem nada. Não tivemos nenhuma conversa desse tipo não", desconversou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.