Breaking News
recent

SAJ: Delegado relata que acusado de esfaquear esposa e criança não demonstrou remorso

 SAJ: Delegado relata que acusado de esfaquear esposa e criança não demonstrou remorso
Foto: Reprodução
“Ele falou sobre o ocorrido e, sem demonstrar remorso, diria de maneira até fria, disse que tentou matar a sua companheira porque ela estaria lhe traindo", alegou o delegado Adilson Bezerra, que investiga o atentado à facadas de uma mulher e o assassinato de seu filho que aconteceu na noite de sábado (14), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano 

Segundo o delegado, o acusado - que era companheiro da vítima, Manuela Silva Costas Martins, de 29 anos -, Edilton Araújo matou a criança, seu enteado, porque ela "estava chorando muito”.

Edilton ainda provocou nele mesmo uma perfuração de aproximadamente 3 centímetros no abdômen e se jogou do primeiro andar, mas com a queda não houve lesões a considerar. 

Conforme apontou a perícia, o crime se iniciou na cozinha, passando pelo corredor e chegou até a janela, onde a mulher pulou. O filho de Manuela foi esfaqueado pelo padrasto quando estava na sala.

Manuela relatou que tinha um relacionamento com o agressor há 1 ano e meio e que durante esse período ele nunca teria apresentado indícios de agressão. Ela mora em Salvador e decidiu passar o dia das crianças ao lado do filho e do companheiro.

A polícia segue com as investigações e Edilton está detido no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passará por exames psicológicos. 

As informações são do Blog do Valente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.