Breaking News
recent

Curso da Faculdade Madre Thaís obtém nota 5 no Enade


Prof. Elba Karla Leão, coordenadora do colegiado dos cursos de Administração e Gestão em Recursos Humanos. Foto: Ascom FMT

O curso Gestão em Recursos Humanos, da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), obteve a nota máxima 5, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018, cujos resultados foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC), no dia 4. As notas vão de 1 a 5. Outros curso avaliados, na Faculdade Madre Thaís, foram Administração, Direito e Logística, todos obtiveram nota 3.
A coordenadora do colegiado dos cursos de Administração, Gestão em Recursos Humanos, Elba Karla Leão considera o resultado positivo. Segundo a professora “comprometer-se com a oferta de um programa de qualificação profissional integrada às necessidades da sociedade e do desenvolvimento regional é o combustível que energiza a equipe da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus). A FMT é uma organização inovadora, que através dos cursos de Administração e Gestão em Recursos Humanos, persiste no compromisso de ofertar um modelo de formação acadêmica superior que acompanha, vigorosamente, a evolução das empresas e suas necessidades em termos de qualificação e especialização profissional vis-à-vis a contemporaneidade.”
“Os resultados desses esforços se evidenciam pelo desempenho nos principais indicadores de qualidade educacional do Ministério da Educação. A persistência, determinação, garra, foco, união, integração do corpo docente e o engajamento dos estudantes, que são constantemente motivados ao exercício da excelência acadêmica, não poderiam resultar em um desempenho diferente nas avaliações do MEC – somos nota 3 no curso de Administração e nota 5 no curso de Gestão em Recursos Humanos, obtido no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE),” avalia a coordenadora.
A professora Elba Karla acrescenta que “a nota obtida pelo curso de Administração nos mostrou como esforço e inovação podem superar os desafios em busca da excelência acadêmica. Nossos estudantes, contagiados por essa visão, assumiram o compromisso de demonstrar a qualidade do nosso programa de formação superior, assim como o compromisso pessoal em revelar o seu brilhantismo! O 5 obtido pela primeira turma do Tecnólogo em Gestão de RH no ENADE, nota máxima do exame, nos dá a certeza de estarmos no caminho certo. Nossos alunos simplesmente arrasaram e demonstraram que o 5 é um limite atingível. Não conheço na região sul do estado da Bahia, uma faculdade privada que já tenha alcançado este glamour. Por isso, estou muito orgulhosa dos nossos discentes, da nossa equipe arrojada e gabaritada de docentes e da equipe de técnicos e, sem dúvida, da diretoria da FMT, que em conjunto nos proporcionou tamanha felicidade. Gratidão a todos!” conclui a docente da FMT.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.