Breaking News
recent

Vídeo: homem dispara contra cliente de restaurante em Irecê

[Vídeo: homem dispara contra cliente de restaurante em Irecê ]
  Por: Reprodução / Leitor BNews  Por: Redação BNews  
Dois homens ficaram feridos após discussão na madrugada desta quinta-feira (12), no restaurante Bode na Brasa, no município Irecê, a 480,3 km de distância de Salvador. Um homem disparou contra um cliente e atingiu duas pessoas. 
Segundo policiais militares (PMs), uma guarnição foi acionada para intervir em um desentendimento entre os clientes. O empresário relatou que após desentendimento entre pessoas que estavam no restaurante, dois homens saíram do local, retornaram pouco depois, em um veículo Gol, cor branca. Um dos acusados pelo crime, saiu do carro e sacou uma arma de fogo, realizando diversos disparos contra as pessoas que estavam no  local.
Em imagens enviadas ao BNews, é possível ver o momento do crime e o desespero das vítimas para tentarem escapar do atentado.
Ainda de acordo com policiais, após cometer o crime, o homem fugiu, e os feridos, identificados como Ramon Nunes Tavares e Filipe Firmino da Silva foram encaminhados para o hospital regional de Irecê. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
As investigações continuam na busca pelo atirador, mas ninguém foi preso. 
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.