Breaking News
recent

Domingo violento em Itabuna: uma pessoa é cortada a golpes de facão e outras duas baleadas


A violência na cidade de Itabuna não para, o dia de domingo (29) não foi diferente da sexta e sábado referente à violência. Pela manhã, Levi Silveira Maciel, 38 anos, foi baleado com um tiro no braço na Rua Mercedes, bairro Califórnia, local conhecido como “Feira do Rato” próximo à Feira Livre. Levi informou para polícia que foi atingido por bala perdida, segundo ele, no momento só deu tempo de ouvir vários disparos e pessoas correndo quando foi atingido. Levi foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Base, e passa bem.

Tarde de Domingo - Homem cortado de facão
Na Travessa da Rua K, no bairro Nova Itabuna, Adaílton Jesus de Araújo, 41 anos, foi socorrido em estado grave para o hospital de Base, após se envolver em uma discussão em um bar. Adailton foi golpeado a  golpes de facão por um homem ainda não identificado. 


Tiros e “corre-corre”
Pela tarde por volta das 17:30 moradores da Rua São José no bairro de Fátima em Itabuna, viveram momentos de terror após ouvir diversos disparos de arma de fogo na localidade.

A equipe do Verdinho Itabuna não teve informação sobre vítima.

Mulher baleada quando estava com sua filha no colo 
Criminosos em um veículo modelo Gol vermelho, passaram atirando pela principal do bairro de Zizo em Itabuna. O caso aconteceu por volta das 20:00 e uma mulher foi baleada. Kevily Miriam Souza de Oliveira 20 anos, foi baleada quando estava com sua filha no colo na porta da igreja daquele bairro. Após os disparos, o veículo saiu em alta velocidade sentido Avenida Roberto Santos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.