Breaking News
recent

CAMACAN: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DA MATA ATLÂNTICA, EM PASSO INÉDITO, INTEGRA O CURSO DE MEDICINA DA FACULDADE SANTO AGOSTINHO

fundaa

O Hospital Dr. Osvaldo Valverde, que integra a Fundação Hospitalar da Mata Atlântica e atende à população de Camacan e região, em visita às instalações da Faculdade Santo Agostinho, em Itabuna, discutiu e alinhou os termos para a Cooperação Técnica entre as instituições. No mesmo, ficam acordados que os alunos do curso de Medicina passarão a utilizar todo o espaço físico do Hospital para aulas práticas e teóricas.

Na visita, além do Diretor-Presidente da Fundação, Mardson Silva, esteve presente também Dr. Benício Boida, Presidente do Conselho Curador da instituição. “Estamos honrados e agradecidos com esta parceria, visto que a Faculdade Santo Agostinho, além da sua importância, acrescenta à região pela qualidade de ensino. Faremos de tudo para que seja mais um trabalho desenvolvido com excelência”, disso Dr. Benício. Ambos foram recebidos pela professora e coordenadora do curso de Medicina, Dra. Mercia Margotto, e também pelo Diretor da unidade, Professor Lácio César.

Para a Fundação Hospitalar, o compromisso dos médicos e colaboradores é primordial para o avanço da instituição. “Nós não estaríamos neste crescente se não fosse o empenho e dedicação de todos que ali estão. Além disso, agradecemos ao Conselho Curador, tão eficiente, ao Governo do Estado, na pessoa do Governador Rui Costa, que entende a importância daquele hospital para a região e acredita no nosso trabalho, e ao CIMA, Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, atuante e parceiro”, destacou Mardson.

Sobre a Fundação Hospitalar da Mata Atlântica
O Hospital Dr. Osvaldo Valverde da Fundação Hospitalar Mata Atlântica apresenta atendimento de urgência e emergência, 50 leitos ativos e mais de 120 funcionários. Atende especialidades como: Obstetrícia, Cirurgias em geral, Cirurgias Ginecológicas e Pediatria, além da Clínica Médica em geral.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.