Breaking News
recent

Após cogitar candidatura, Paulo Câmara afaga Bruno Reis e fala em ‘missão final’

Foto: Divulgação/Secom
Foto: Divulgação/Secom

Apesar ventilar que pode disputar a eleição municipal de 2020 como candidato a prefeito de Salvador, Paulo Câmara (PSDB) afagou o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) durante uma inauguração nesta terça (10).

O tucano não poupou elogios ao possível candidato de ACM Neto (DEM) à sua sucessão e no discurso deu a entender que ele terá o seu apoio quando receber a “missão final”.
“Hoje, eu posso dizer, porque acompanho a agenda do prefeito. Bruno toca muito mais a cidade diariamente porque assim foi determinado pelo prefeito. Ele tem uma missão, que Deus sabe o que vai acontecer. A gente não tem bola de cristal e não sabe o que vai acontecer. Se tiver que ser, será. E ele está preparado para que isso aconteça, que é o mais importante”, disse.
Segundo Câmara, “não é fácil você dar sequência à administração do melhor prefeito do Brasil, pela sétima vez consecutiva. Não é fácil. É uma função enorme. E, para isso, você tem que conhecer a Prefeitura por dentro e por fora. E Bruno vai tendo essa experiência diariamente na Prefeitura de Salvador. A agenda de Bruno é de domingo a domingo. De manhã, de tarde e de noite”.
“A você, meu querido amigo, seu futuro está traçado. Basta só o trilho encaixar mais um bocadinho. Paciência, resiliência, que tudo vai chegar na sua hora. E tenha certeza que essa turma toda vai estar pronta para entrar no embate assim que receber a missão final”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.