Breaking News
recent

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura realiza obras de reparo para liberar a trafegabilidade na estrada de Volta Grande


Na manhã deste sábado, dia 10, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da parceria entre as Secretarias de Infraestrutura e Agricultura do município, realizou obras de patrolamento e cascalhamento na estrada de Volta Grande, com o intuito de liberar a trafegabilidade na estrada que dá acesso as comunidades da Região do Canal Torto, Cumbucos, Canal do Ouro, Volta Grande, Farias e demais.

Em decorrência das obras da passagem da tubulação de água que liga o município de Floresta Azul ao Distrito de Água Doce realizadas pela EMBASA e em consequência das fortes chuvas que caíram nos últimos dias, a estrada havia ficado bastante danificada, impossibilitando o trânsito de veículos e dificultando o acesso dos moradores e comerciantes.

“Após a EMBASA não tomar as devidas providências, mesmo sob forte chuvas de hoje, a prefeitura precisou agir de imediato. Já havíamos realizado diversas solicitações ao órgão, referente à situação que a empresa deixou a estrada após as obras de tubulação de água, mas nunca tomaram providências para sanar o problema”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.