Breaking News
recent

Nosso candidato deverá ser Bruno Reis’, diz Arthur Maia sobre 2020

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil

O deputado federal Arthur Maia (DEM) afirmou que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, deve ser o candidato do grupo político liderado pelo prefeito ACM Neto (DEM), ao Palácio Thomé Souza, nas eleições de 2020.
Para o democrata, Neto é o “grande protagonista” do processo eleitoral.
“Eu tenho muita convicção, uma certeza muito forte, na verdade, que o nosso candidato deverá ser o nosso vice-prefeito Bruno Reis, disputará e certamente vencerá as eleições aqui na capital”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira (5).
Ainda sobre o pleito, Maia projetou um enfraquecimento do PT nas eleições municipais.
“Em 2016, a esquerda estava muito forte no Brasil. Agora, há um pensamento muito mais liberal. Há um pensamento muito mais de direita que se coloca nos municípios. Nós vemos as pessoas assumirem esses valores e rejeitarem aquelas propostas muito mais socializantes do PT de uma maneira clara. É isso que o eleitorado quer e demonstrou isso claramente nas ruas. Então, nós teremos a eleição onde a força do PT vai diminuir e os partidos de centro e direita tendem a se fortalecer. Essa daí parece ser a mudança mais clara”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.