Breaking News
recent

MDB aposta fichas em reeleição dos prefeitos de Feira, Conquista, e Itapetinga

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A direção estadual do MDB vai apostar todas suas fichas na reeleição de três prefeitos, considerados de “extrema importância” para a legenda nas eleições de 2020. Trata-se de Colbert Martins, de Feira de Santana; Herzem Gusmão, de Vitória da Conquista; e Rodrigo Hage, de Itapetinga.
A legenda conta com a vitória dos três prefeitos para se fortalecer no pleito de 2022. Com a derrota de Lúcio Vieira Lima, a sigla não tem mais nenhum representante baiano na Câmara dos Deputados. Na Assembleia Legislativa, tem apenas a deputada Kátia Oliveira.
Colbert Martins
No comando da segunda maior cidade do estado, Colbert já disse que está “pavimentando o caminho” para sua reeleição, e espera contar com o apoio do ex-prefeito José Ronaldo (DEM). No pleito, ele deve enfrentar o deputado federal Zé Neto (PT), e o deputado estadual Targino Machado (DEM).
Herzem Gusmão
Já Herzem Gusmão, apadrinhado pelos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima, deverá enfrentar o ex-prefeito Guilherme Menezes para tentar continuar comandando Vitória da Conquista. O nome de Menezes é o preferido entre os petistas.
Rodrigo Hage
Neto de Michel Hage, Rodrigo Hage é acompanhado de perto pelo cacique emedebista Lúcio Vieira Lima, que tem em Itapetinga um dos seus principais redutos eleitorai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.