Breaking News
recent

Marcelo Nilo diz que na base de Rui se transita de Bolsonaro a ACM Neto

Foto: Josemar Pereira/ Ag. Haack/ bahia.ba
Foto: Josemar Pereira/ Ag. Haack/ bahia.ba

Bolsonaro foi ontem a Sobradinho levando na comitiva dele os deputados federais baianos Adolfo Viana (PSDB), Cláudio Cajado (PP) e João Carlos Paolilo Bacelar (PL), o Jonga, os três que têm votos na área. Fez a coisa meio apressado, não deu tempo de eles convocarem os amigos de lá para fazer festa, mas deu para marcar presença.
Cajado e Bacelar são Rui Costa cá e Bolsonaro lá. Por mera coincidência, no mesmo instante, em Salvador, o deputado Marcelo Nilo (PSB) – foto, agora estreante como deputado federal, reclamava da ‘ecleticidade’ da base do governo baiano liderado pelo petista Rui Costa.
— PSD e PP estão no palanque de Bolsonaro lá e de Rui Costa. Pior ainda é o PL, que consegue ser Bozo, Rui e ACM Neto ao mesmo tempo. Quem é coerente, quem faz política com lado, como sempre fizemos, fica numa enorme desvantagem.
Fala Jonga
O deputado João Carlos Bacelar, que estava em Sobradinho, disse que do ponto de vista dele, o jogo sempre foi esse claramente colocado:
— Sempre defendi Bozo e Rui, não tenho o menor grilo nisso, estou a cavalheiro. Eu era o coordenador do ‘Muda Brasil’, o partido que Bolsonaro ia se filiar. Só não se filiou porque a legenda não emplacou.
Na avaliação de Marcelo Nilo, quem faz o jogo duplo, ou triplo, tem muito mais lastro para segurar prefeitos e aliados em geral. E é aí que os puro-sangue perdem.
Médicos vetam Leão
Quem ia a Sobradinho ontem para estar com Bolsonaro era o vice-governador João Leão, mas de última hora teve a agenda cancelada pelos médicos.
Com problemas renais, Leão tem encurtado a agenda nos últimos dias, e achou que já estava em condições. De Sobradinho, ele iria com Bolsonaro, de quem foi colega na Câmara por mais de 25 anos, até Brasília.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.