Breaking News
recent

IBICARAÍ: PREFEITO LULA BRANDÃO VISITA DISTRITO DA SALOMÉIA E VISTORIA ENCOSTA

.

Na segunda-feira, dia 29 de julho, pela manhã, o prefeito Lula Brandão, em companhia do vereador e presidente do Legislativo Sidney Macêdo, estiveram visitando o distrito da Saloméia, para verificar in loco, a situação de uma encosta que está colocando em risco à vida dos moradores tanto da rua Aloysio de Castro, como também, alguns moradores da rua do Asfalto.
O prefeito Lula Brandão, conversou com vários moradores, falando das providências que serão tomadas a fim de contornar o problema em foco, vez que, com as chuvas constantes que têm caído, a situação da encosta (paredão de barranco) vem se agravando a cada dia, o que demanda providências imediatas para se evitar uma tragédia previamente anunciada.
Em seu diálogo com os moradores da rua Aloysio de Castro, o prefeito informou aos mesmos, que no dia 10 deste mês de julho, esteve em Brasília, juntamente com o técnico em defesa civil na Bahia, Fernando Lucas, no Ministério da Integração Nacional, juntamente com os assessores do Deputado Federal Alex Santana (PDT), na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil. Essa audiência foi com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas, para discutir a liberação de recurso para a construção de um muro de contenção da encosta no distrito da Saloméia.
 “A nossa visita aqui hoje, em Saloméia, é para dizer a vocês, moradores dessas duas ruas, que estamos atentos ao problema dessa encosta, vamos colocar outra lona para se evitar o acúmulo de água das chuvas, mas que, a nossa prioridade, é resolver essa questão o mais rápido possível. A nossa viagem a Brasília no dia 10 deste mês de julho, foi justamente para buscarmos  recursos, no intuito de  que possamos resolver de imediato esse problema que de fato é muito urgente”. Disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.