Breaking News
recent

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente e agredir filhas de 11 e 14 anos

Na madrugada desta sexta-feira (12), um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente e agredir as duas filhas, de 11 e 14 anos. O caso aconteceu no Setor Santo Hilário, em Goiânia. De acordo com informações do G1 Goiás, o homem já tem 33 passagens pela polícia. O nome do suspeito não foi divulgado. 

A polícia militar encontrou a filha mais nova do suspeito andando sozinha na rua, após fugir de casa, enquanto fazia um patrulhamento pela região. A menina contou que o pai acariciava as partes íntimas dela e da irmã, batia nelas e também na mãe.
Foto: PM/Divulgação
Segundo o G1 GO, no boletim de ocorrências da PM, consta que a mãe das meninas chegou ao local, tentou impedir que a filha denunciasse o caso e ainda agrediu e ofendeu os policiais. Ela foi presa por desacato.

Em depoimento, o homem contou as policiais que suas passagens pela polícia são por infligir a lei Maria da Penha e por furto, mas que não abusou e nem agrediu as filhas. 

Ele está preso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Já a mãe das meninas está presa na Central de Flagrantes. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.