Breaking News
recent

CORPOS DE ASFIXIADOS SÃO ENTERRADOS NESTE SÁBADO NO SUL DA BAHIA


Corpos de mortos em São Paulo são enterrados|| Foto Giro Ipiaú
Foram sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Ubirajara Costa, neste sábado (13), com grande acompanhamento de parentes, amigos e moradores de Ipiaú, no sul da Bahia, os corpos das três pessoas encontradas mortas nesta semana, no interior de um imóvel, em Guarulhos, em São Paulo.
Os corpos de Uildes Lima Moreira, de 27 anos, Gilnara Pinheiro de Jesus, 20, e o filho do casal, Brenno Pinheiro Moreira, 2 anos, foram sepultados na manhã de hoje. Eles foram encontrados mortos  na noite de terça-feira (9), em um cômodo da casa, na rua Piauí, no bairro de Bom Sucesso, depois que o dono do imóvel estranhou sumiço da família e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou os corpos perto de uma churrasqueira de alumínio com restos de carvão. As vítimas eram vizinhas do proprietário do imóvel. A polícia suspeita que, na tentativa de aquecer o ambiente, eles acenderam a churrasqueira e acabaram morrendo asfixiado pela fumaça. O resultado da perícia ainda será divulgado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.