![Irritado, Bolsonaro abandona entrevista no Japão; veja vídeo [Irritado, Bolsonaro abandona entrevista no Japão; veja vídeo]](https://www.metro1.com.br/noticias/75768,irritado-bolsonaro-abandona-entrevista-no-japao-veja-video-3.jpg)
A agenda oficial do presidente começa na manhã desta sexta, com encontro com José Angel Gurría Treviño, secretário-geral da OCDE. "O governo do Brasil que está aqui não é como os anteriores que vieram aqui para serem advertidos por outros países. A situação é de respeito com o Brasil", disse.
Perguntado se encarou como desrespeitosa a fala de Merkel, Bolsonaro aproveitou para por em dúvida a credibilidade da imprensa em geral. "Eu vi o que está escrito. Lamentavelmente grande parte do que a imprensa escreve não é aquilo", disse o presidente, que recebeu a resposta de um jornalista presente na entrevista. "Foi a imprensa alemã que escreveu", rebateu o entrevistador. Irritado, Bolsonaro demonstrou rispidez e deixou a coletiva na sequência.
Veja:
Postar um comentário