Breaking News
recent

O campeão de audiência radialista Jota Silva entrevistou nesta quinta-feira o Prefeito e Vice Prefeito de Itajuípe

O Prefeito Marcone Amaral e Vice Prefeito Léo da Capoeira falou sobre o MicaPedro e as melhorias que está acontecendo no seu governo.

  O Mica Pedro em Itajuípe se diferencia das festas da região pois mistura a micareta com a tradicional festa junina, trazendo o melhor das duas denominações e com atrações que vão do forró ao pagode, do rock ao arrocha. Tem música para todos os gostos, tudo gratuito ao público.

  A cidade aguarda ansiosa pela realização da festa que já é sinônimo de segurança, com mais de 22 câmeras monitorando toda a festa, seguranças particulares e apoio da polícia militar com revista nos portais do circuito, atuando com detectores de metais, mais um item que assegura a tranquilidade dos festejos. Definitivamente uma festa para toda a família, para todos os gostos musicais e com a cultura local em evidência.


Êita se curtir o MicaPedro vai ser bom, imagina com o Salário na conta e a antecipação de metade do Décimo Terceiro? Bom demais! Dois Milhões e meio na conta dos nossos servidores. Esse MicaPedro vai ser porreta! Itajuípe no caminho certo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.