Breaking News
recent

Mulher que acusa Neymar de estupro diz que jogador ficou agressivo por ter que usar camisinha




Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT


A modelo Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de estupro, falou publicamente nesta quarta-feira (5), quando em entrevista ao programa SBT Brasil contou detalhes sobre sua relação com o jogador.
A jovem relatou que conheceu o atacante pelo Instagram. Segundo a modelo, os dois trocaram mensagens e combinaram um encontro em Paris. O intuito, revelou, era ficar com o Neymar. Ainda de acordo ela, o comportamento do jogador mudou depois que os dois se encontraram pessoalmente.
“A gente começou a trocar carícias, a ficar e se beijar, e então ele me despiu. Até aí, tudo bem. Só que depois ele começou a me bater. Nos primeiros, ok, estava tudo certo. Só que depois começou a machucar muito, e eu falei: ‘Para, está doendo'”, narra.
Ela conta ainda que foi violentada sexualmente após informar ao jogador que não haveria uma relação entre os dois sem camisinha. Nem ela nem Neymar estavam com preservativos.
“Ele me virou, cometeu o ato. E eu pedi para ele parar. Enquanto cometia o ato, ele continuava batendo em minha bunda violetamente. Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, disse.
E continuou: “A partir do momento que ele me segurou violentamente e me batendo ele estava me obrigando a ficar ali naquele lugar. Sem uso de preservativo, foi assim que aconteceu. Eu não acreditei, fiquei estarrecida. Fiquei em estado de choque. Primeiro tive que assimilar todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto e eu comecei a entender tudo que tinha acontecido comigo, como ele me violentou, quis fazer justiça. Porque não acho que só porque você estava afim de ficar com ele, ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Eu sabia que se eu não falasse com ele normalmente, ele não iria mais falar comigo e eu não teria como provar o que ele fez comigo. Ele não precisava ter feito aquilo comigo. Nós iriamos ficar, eu iria voltar para casa e tudo certo”.
Desistência de advogado – A modelo também comentou sobre a desistência de seu antigo advogado, que integra a Fernandes e Abreu Advogados. O advogado teria desistido do caso quando ela decidiu dar queixa à polícia. Ela também negou que tenha compactado com qualquer tentativa de extorsão.
“Comecei a desconfiar disso [extorsão] no momento em que ele [advogado] não deixava eu dar queixa. Por tomar essa decisão, ele decidiu abandonar o caso. Ele falou que ia fazer uma reunião [com o pai de Neymar], para levar até eles o que estava acontecendo. Ele só acreditou em mim porque viu a foto que o Neymar mandou para mim, minha foto machucada”, relatou.                                                                                           VEJA :

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.