Breaking News
recent

Devinho Novaes nega agressão e ofensas à ex-namorada

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

O cantor Devinho Novaes, acusado pela ex-namorada Aylle Santiago de agressão e ofensas, negou que tenha adotado “tais condutas”. Em nota enviada pelo assessoria ao bahia.ba, o “Boyzinho”, como é conhecido o artista, disse ainda não concordar com “nenhum tipo de violência” e espera que a “verdade” venha à tona.
“O cantor Devinho Novaes vem a público informar que repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, sobretudo no que diz respeito a fatos circunscritos à sua vida pessoal. Devinho confia no restabelecimento da verdade, declara que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência”, diz trecho da nota.
Autor do hit “Oi,nego”, o artista natural de Aracaju se colocou à disposição das “autoridades e do público” para prestar esclarecimentos sobre as acusações de Aylle. A influencer fez a denúncia em uma série de posts com supostos trechos de conversa que mostrariam Devinho com comportamento agressivo e xingando a então namorada. Em um das publicações, ela afirma ter apanhado do artista enquanto se recuperava de uma cirurgia nos seios.
Até o fechamento da matéria, a assessoria não respondeu o questionamento do bahia.ba sobre a foto postada por Aylle, em que supostamente Devinho aparece com uma arma de fogo nas mãos. A assessoria confirmou, contudo, que Devinho nega ter ofendido ou agredido a ex-namorada, que alega ter sofrido um “aborto espontâneo” em decorrência das brigas com o cantor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.