Breaking News
recent

Vereadores prestam homenagem aos garis ibicaraienses durante Sessão da Câmara Municipal

Na noite da última segunda-feira (27), os vereadores ibicaraienses reuniram-se para mais uma Sessão da Câmara Municipal. Dando início a sessão, o presidente da Câmara Municipal, Sidney Macedo (Ney da Saloméa) solicitou do diretor legislativo, Moisés Messias, a leitura da ata da sessão anterior e a mesma teve aprovação por unanimidade entre os vereadores. Em seguida, o presidente transformou a reunião em Sessão Especial, em homenagem aos garis ibicaraienses.
Para iniciar as homenagens, Sidney Macedo convidou para presidir a sessão, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Funcionários de Ibicaraí (SINDFUSPI), Weldon Santana. Iniciando o seu discurso, Weldon agradeceu o convite e a homenagem oferecida pela câmara aos garis ibicaraienses. Elogiou e reconheceu a importância do trabalho da classe, afirmou que eles sempre acordam bem cedo para deixar a cidade limpa e arrumada. Encerrando, agradeceu a gestão municipal pelo aumento salarial dados aos funcionários públicos municipais.
O primeiro vereador a se manifestar, foi Idemar Lopes (Dema), agradecendo ao presidente da Câmara por ter atendido a sua solicitação, em transformar a sessão em especial, em homenagem aos garis ibicaraienses. Dema elogiou o trabalho que Weldon vem realizando na direção do sindicato, elogiou também o trabalho dos garis ibicaraienses, afirmou que é necessária uma maior valorização da classe profissional. Para finalizar, lembrou da importância de separar e isolar os materiais cortantes no lixo, para a segurança dos garis durante a coleta.
Aroldo Melo foi o próximo vereador a se pronunciar, falou da importância da função dos garis para o desenvolvimento da cidade. Elogiou bastante o trabalho deles e afirmou que a cidade está limpa e bem cuidada. Encerrou a sua fala, parabenizando o Poder Executivo pelo aumento salarial dado aos funcionários públicos.
Último a se manifestar, o presidente Sidney Macedo, agradeceu a presença dos garis ibicaraienses na sessão, afirmou que é necessário uma maior valorização da classe, reconheceu a importância e a qualidade do serviço de limpeza no município, afirmou que eles têm mantido a cidade sempre limpa. Ney sugeriu a gestão municipal, que analise a possibilidade de que seja dado um valor adicional de insalubridade para os garis ibicaraienses. Finalizou o seu pronunciamento, elogiando o trabalho que Weldon Santana vem realizando na cidade à frente do sindicato.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente Sidney Macedo agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo tempo, convidando a todos para participar da próxima, que ocorrerá na segunda-feira (03/06).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.