Breaking News
recent

O Sétimo Guardião: Serial killer é desmascarado no penúltimo capítulo e se mata; saiba detalhes!

O grande mistério de “O Sétimo Guardião” será revelado no penúltimo capítulo! De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Judith (Isabela Garcia) será desmascarada como a serial killer que assassinou cincos dos sete protetores da fonte! Em seguida, a governanta se matará provando do próprio veneno!
Tudo começará quando o padre Ramiro (Aílton Graça) for fazer uma visita a Gabriel no casarão. No local, Judith oferecerá um chá ao pároco para matá-lo, mas algo dará errado em seu plano. Quando ela estiver saindo da cozinha, Gabriel (Bruno Gagliasso) surgirá querendo tomar o chá que estará nas mãos da funcionária.
Então faz outro para ele. Esse eu tomo“, dirá o líder da irmandade, pegando a xícara. “Não, Gabriel… Não faz isso!“, reagirá Judith em pânico, derrubando a bebida no chão na sequência.Como de boba Valentina (Lilia Cabral) não tem nada, ela ficará desconfiada da atitude da governante e se oferecerá para limpar o líquido do chão com o seu lenço. Depois, a mãe de Gabriel chamará o filho e Murilo (Eduardo Moscovis)  para comentar o seu palpite de que a empregada pode ser a assassina. Ela argumentará sobre  reação que viu mais cedo e também dirá que seu lenço é a prova do crime.
Enquanto os três ficarão discutindo na cozinha, Judith entrará no local. “Não levou o meu chá?“, perguntará o guardião-mor. “Também não levei o do padre… Infelizmente. O seu eu tomei. Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos“, revelará a funcionária, que já havia matado Machado (Milhem Corrtaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha}.                           Todos ficarão em estado de choque, então ele questionará: “Você está confessando que… Matou os cinco guardiães?!” “A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei… E fui punida por isso“, dirá Judith. Em seguida, a mulher confessará que também tomou o chá envenenado.
Se querem me perguntar alguma coisa aproveitem. Meu tempo é pouco“, falará a governanta. “Egídio mandou matar os guardiães?“, indagará Murilo. “No dia em que invadiram o casarão. Vocês não conseguiram manter o segredo da fonte e tinham que morrer por causa disso“, explicará  a empregada antes de fazer seu último pedido. “Protejam… A água!“, dirá antes de morrer. Que triste e macabro!
O último capítulo de “O Sétimo Guardião” será exibido no dia 17 de maio! Falta pouco para podermos conferir esses e os demais desfechos da trama de Aguinaldo Silva! Alguém aí curioso?!).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.