Breaking News
recent

EX-GERENTE DO BANCO DO NORDESTE MORRE EM ACIDENTE NA BA-290


Aldo Resende faleceu em acidente na BA-290, nesta noite de quarta || Foto Alerta
Ex-gerente do Banco do Nordeste de Itabuna, o bancário aposentado Aldo Resende Ferreira, de 65 anos, faleceu por volta das 18h30min desta quarta-feira (22) em uma colisão envolvendo um Ford EcoSport e um Renault Kwid, na BA-290, em Medeiro Neto, no extremo-sul da Bahia.
Aldo estava sozinho no veículo e três pessoas que viajavam no outro carro, entre elas duas crianças, também faleceram, duas delas identificadas como Lucas Viana Lima, de 28 anos, e o filho, Afonso, de 4 anos. A bebê de 3 meses não teve o nome divulgado. A mulher, Luciana Longo, foi transferida em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Aldo Resende trabalhou no Banco do Nordeste em Itabuna, em Medeiros Neto e em Barra da Estiva. Havia se aposentado há cerca de um mês. Alailson Batista de Jesus lembra que Aldo morou por muito tempo em Itabuna – primeiro no Jardim Primavera e depois no Fátima, sendo vizinho e amigo dos ceplaqueanos Luiz Bezerra e Emanoel Acilino.
“Aldo se aposentou há um mês e se preparava para ampliar o trabalho social que desenvolvida, de assistência às pessoas carentes”, disse Alailson ao PIMENTA. Amigo do bancário aposentado, Alailson lembra que Aldo construiu uma legião de amigos por onde passou e em Itabuna criou os quatro filhos, um deles médico da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, residente em Porto Seguro. “Estamos muito tristes e ainda em choque com esta notícia”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.