Breaking News
recent
É com pesar que noticiamos o falecimento da ilustre comerciária Josefa Menezes dos Santos, mais conhecida como “Dona Nininha”, ocorrido na noite deste sábado, 25 de maio, em Ibicaraí - BA.
Dona Nininha era referência no comércio local, uma das grandes comerciantes, em Ibicaraí. Juntamente com seu esposo, o senhor Mário Maciel, fundaram a Lanchonete Maciel, em 1970, uma das principais Lanchonete da Avenida São Vicente de Paula. Seu legado marcou a história do empreendedorismo ibicaraiense.
A impressa local manifesta seu pesar e solidariedade à família. Trabalhadora e carismática, Dona Nininha nos deixa, mas sua história impactou a todos dessa cidade. Com certeza Deus o espera com amor. Paz no coração e conforto a todos da família, amigos e admiradores do seu trabalho.
O corpo está sendo velado na Pax Perfeição, localizado no Calçadão Dagmar Pinto e o sepultamento está marcado para este domingo, às 10:00 horas, no Cemitério Municipal, João Batista de Assis. 

Desde já, toda Família enlutada agradece as orações e os sentimentos prestados! 

6 comentários:

  1. Dona Ninhia q Deus a receba em seus braços, uma mulher de um bon coração, e uma educação sem igual, meus sinceros sentimentos a TDs da família en especial ao seu marido meu grnde amigo sr Mario. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vcs minhas ex-colegas Eliane,e outra caçula ex-colega tbem e demais familiares que Deus os conforte

      Excluir
  2. Meus sentimentos a toda família,essa senhora e o seu esposo já matou muito a fome da minha mãe e a minha também,quando agente morava aí em Ibicaraí,hoje moramos aqui em Ibicuí,estamos bem.Q Deus coloque a senhora em bom lugar Dona Nininha.

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos a essa familia maravilhosa! Deus a receba com todas as honras!muito triste pelo acontecido!!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a familia,q Deus der um otimo lugar a esta pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentinentos a toda família de D.Nininha . Que eka siga em paz para o encontro com e Senhor
    Paz, nos corações dos que ficaram e luz es para o seu espirito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.