Breaking News
recent

Câmara e TV unidas pelo Comércio Regional

A Câmara de Vereadores de Buerarema convidou o CDL local e a TV Santa Cruz para discutir sobre a valorização e aquecimento do comércio da cidade. A reunião, que aconteceu no último dia 15, teve a presença de Fábio Fernandes, Augusto Nascimento e Kiko Medeiros, Gerentes e Diretor Executivo da TV afiliada à Rede Globo; de Orlando da Ubla, presidente do CDL e do empresário Murilo Santa Fé, que está lançando sua agência de propaganda em Buerarema.
O vereador e presidente da Câmara, Élio Almeida, ouviu as demandas dos comerciantes, e proporcionou o link com o maior veículo de comunicação da região sul:
"Falamos sempre em gerar emprego e renda, pensando apenas em atrair investidores e trazer fábricas para a cidade. Mas enquanto isso não acontece, precisamos pensar que os pequenos e micro empreendedores é que são os responsáveis pelo maior número de contratações e circulação de dinheiro nas cidades. São eles que mais têm sofrido nos momentos de crise. Precisamos, com urgência, ajudá-los a superar as dificuldades", Elinho.
Como resultado dessa reunião, ocorrerá no dia 30 de maio, quinta-feira, na Câmara Municipal de Buerarema, o Workshop: Propaganda como Ferramenta de Vendas, falando sobre empreendedorismo, plano de marketing e propaganda.
O evento pretende reunir comerciantes de Buerarema, Arataca, São José da Vitória e Jussari, cidades que compõem o CDL de Buerarema, assim como gestores desses municípios.
Convite
Workshop: Propaganda como Ferramenta de Vendas
Local: Câmara Municipal de Buerarema
Data: 30 de maio de 2019
Horário: 18h
Da esp. para dir.: Orlando da Ubla, Carlos Augusto Nascimento, Élio Almeida, Kiko Medeiros e Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.