Breaking News
recent

Traficante que movimentava milhões de reais com cocaína na Bahia é preso em Sergipe

[Traficante que movimentava milhões de reais com cocaína na Bahia é preso em Sergipe]
  Uma operação conjunta entre policiais da Bahia e Sergipe, na quinta-feira (4), foi responsável pela prisão de Manuel Borges Júnior, o 'Sargento', de 43 anos. Ele é apontado como líder de uma organização criminosa que movimentava milhões de reais com a venda de cocaína pura em Feira de Santana e outros municípios do Estado.

De acordo com a polícia, o criminoso foi capturado em um sítio localizado no povoado de Colônia 13, zona rural da cidade de Lagarto, em Sergipe. O local era utilizado como laboratório para refino de cocaína. 
Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Sargento é tio do traficante Rafael - morto em confronto com a polícia em janeiro de 2017.
Apreensão em Feira
No sábado passado (30), equipes da DTE/Feira de Santana apreenderam 160 discos de cocaína pura durante diligências que seguiram um casal durante trajeto Feira de Santana - Aracaju - Feira de Santana. A droga avaliada em R$ 5 milhões estava com um quinteto que terminou preso em flagrante.
A investigação coordenada pela DTE/Feira de Santana foi iniciada após a apreensão de R$ 364 mil em espécie dentro de um táxi, em dezembro de 2018, por guarnições da PM de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.