Breaking News
recent

Salvador terá nova sede da prefeitura até outubro de 2020, estima Bruno Reis

Salvador terá nova sede da prefeitura até outubro de 2020, estima Bruno Reis
Foto: Enlo Prado/Divulgação
O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis (DEM), estima que a nova sede da prefeitura de Salvador será inaugurada até outubro de 2020. O prefeito ACM Neto (DEM) já tinha dito que pretende desmontar o Palácio Thomé de Souza por decisão judicial (relembre aqui).

Ao Bahia Notícias, Bruno afirmou que, pelo projeto, será reformado dois prédios da Santa Casa na Praça Municipal e construído um no espaço onde hoje é o Banco do Bradesco. "A ideia é desapropriar os três e implantar a nova prefeitura. Então, preserva os dois prédios antigos, e o mais novo nós faremos uma arquitetura moderna. Sempre tentando fazer esse contraponto entre o moderno e o antigo. O acesso seria por baixo", declarou. 

Segundo o vice-prefeito, nesta semana, o projeto será apresentado a ACM Neto. Caso o prefeito aprove, será feito um orçamento. A estimativa, diz Bruno Reis, é que a licitação já ocorra em junho e a obra iniciaria no segundo semestre deste ano. "A expectativa é inaugurar é em setembro ou outubro do ano que vem", pontuou.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.