Breaking News
recent

'Não esperava nada menos violento de Moema', diz Mirela após nota de ex-aliada

'Não esperava nada menos violento de Moema', diz Mirela após nota de ex-aliada
  A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) repercutiu o rompimento com a ex-aliada Moema Gramacho (PT) nesta quarta-feira (10). A prefeita de Lauro de Freitas divulgou uma nota em que diz que foi traída pela sua ex-vice-prefeita. 

  “Eu não esperava nada menos violento de Moema. Ela mais uma vez menospreza uma mulher e uma força política da cidade”, declarou Mirela. 

  As duas também discutem sobre a entrega de uma ambulância para Lauro de Freitas. Tanto Mirela quanto Moema pediram o equipamento para a população de Vida Nova. Para a deputada, a prefeita quis usurpar a sua iniciativa. 

  “Como deputada estadual, tenho um valor menor com emendas. Uma ambulância faz muita diferença para mim. Cedi o equipamento e foi menosprezado. Para mim é muito importante”, argumentou a parlamentar. 

  O imbróglio entre as duas se tornou público após Mirela Macedo ir até a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) afirmar que não foi convidada para um evento com o governador Rui Costa (PT) e com a prefeita em Lauro de Freitas . 

  Apesar do rompimento, Mirela ainda não sabe que caminhos a relação entre PT e PSD deve seguir para as eleições municipais do próximo ano. “Não vejo a possibilidade de Mirela estar marchando com Moema. Me sinto cada vez mais violentada por uma mulher que se diz feminista. Mas isso será uma coisa que teremos que conversar”, 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.