Breaking News
recent

Itabuna : Rapaz morto a pauladas por roubo de celular ! foi a 3ª Morte em menos de 24 horas

       Fabrício foi atraído para o lugar onde foi morto a pauladas (Foto/Reprodução: TV Santa Cruz)
  Entre as 20 horas de anti-ontem (9) e as 11 horas da manhã de ontem (10), mais três pessoas foram assassinadas em Itabuna. O mais jovem deles, Fabrício Menezes da Silva, de 24 anos, foi executado a pauladas no bairro Califórnia, próximo ao Condomínio Vida Nova. Segundo a polícia, dois acusados pelo crime já foram levados à delegacia (um deles, inclusive, é menor).
   Os assassinos, tinham um grupo de cinco membros, teriam atraído o rapaz para um matagal e lá o mataram. O motivo teria sido o roubo do celular da mãe de um deles. A vítima, por sinal, era acusada de envolvimento em outros roubos.
  Três horas antes, Francicleisson Pereira dos Santos, de 34 anos, foi encontrado morto às margens da BR-101, com marcas de tiros, entre Itabuna e Buerarema.
  Horas depois, por volta das 11:00h de hoje, a vítima foi um homem conhecido como Ricardo Gordo, morador do bairro Pontalzinho. Ele foi executado na avenida Bionor Rebouças, no bairro Antique. Ficou com o braço pendurado a uma grade e havia uma moto junto ao corpo – o que indica que o veículo pertencia a ele.
  A polícia continua a investigação e a autoria dos casos ainda não esclarecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.