Breaking News
recent

IBICUÍ: PACIENTE TEM SURTO PSICÓTICO DURANTE TRANSFERÊNCIA PARA ITABUNA

WhatsApp Image 2019-04-13 at 10.34.14
Na noite da última sexta-feira, 12 de abril,  uma ambulância do município de Ibicuí transferia um paciente com traumatismo craniano para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Nas imediações do distrito dos 41, em Ibicaraí, o paciente teve um surto psicótico e tentou agredir a equipe, composta por motorista, médica e técnica de enfermagem.

O paciente foi contido por populares e pela Polícia Militar que ajudou a equipe da ambulância, a conduzi-lo ao Hospital Municipal de Ibicaraí de onde foi transferido para o Hospital de Base de Itabuna numa ambulância cedida pelo município de Ibicaraí.

Felizmente, ninguém da equipe se feriu, porém houve danos materiais na ambulância, a deixando inutilizada. Sabendo desse fato o prefeito Marcos Galvão determinou que o diretor do Hospital Maternidade Anita Rodrigues Leal, Maurício Zugaib, se deslocasse até o local, para prestar apoio a equipe e paciente.

No momento o paciente encontra-se no pronto socorro do HBLEM em observação. O prefeito Marcos Galvão e a secretária de saúde, Roberta Barros lamentam o ocorrido, e agradecem as equipes de saúde do município que vivenciam essas e outras situações, e buscam dar sempre o melhor de si e ajudar o máximo que podem, quanto ao rapaz que sofreu o acidente, toda a assistência necessária está sendo prestada para que o mesmo se recupere o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.