Breaking News
recent

GUARANY E BELA VISTA FARÃO A GRANDE FINAL DO TORNEIO DE VERÃO 2019

   O torneio de verão 2019, realizado pela Liga Ibicaraíense de Futebol (LIF), proporcionou uma tarde de decisão neste Domingo (31), no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão.

  Na semifinal das 13 h, a equipe do Grêmio enfrentou a equipe do Guarany. E o Grêmio abriu o marcador com Katita aos 5 minutos da etapa inicial, porem logo depois, de pênalti, Leo cabeça empatou o jogo em 1 a 1.

   E aos 36 da etapa complementar, o grêmio teve um pênalti ao seu favor, que poderia garantir a classificação da equipe, mas, Silvio que não estava em uma tarde muito boa perdeu o pênalti e o empate em 1 a 1 persistiu. E nas cobranças de pênalti Silvio perdeu mais um pênalti.

   Nas cobranças alternadas, o atleta Bem, do Grêmio perdeu a cobrança. E Negueba garantiu a classificação da equipe do Guarany dando números finais para Guarany 5 x 4 Grêmio.

  A arbitragem do jogo ficou por conta de Bartolomeu Calazans e os assistentes Alex Sandro Alves e Mario Luis, o arbitro reserva foi Marcio Mauricio.

   No segundo jogo da tarde as equipes dos Cobras e do Bela Vista protagonizaram uma das melhores partida do torneio verão.

 O atleta Hiago Manga, foi homenageado pelos companheiros. Ele que fraturou a perna em uma disputa de bola no jogo contra o Grêmio.

 Logo no primeiro minuto da etapa inicial, o zagueiro Welton aproveitou um cruzamento e abriu o marcador para os Cobras. A resposta veio Logo em seguida, aos 2 minutos, em um belo chute de fora da área, Patrick Seles empatou a partida. E Klayver, em outro chute preciso de fora da área, aumentou a contagem para o Bela Vista em 2 a 1.O Bela Vista ainda teve um pênalti ao seu favor que Nito bateu e fez ampliando a vantagem para 3 a 1. Porem os Cobras foi Pra cima e Tchá diminuiu para 3 a 2 ,com esse resultado,a grande final do torneio de verão é entre o GUARANY E BELA VISTA.

  A grande final acontecerá no próximo domingo, as 15 h, no palco maior do futebol de ibicaraí, o Eucliidão.

  O arbitro da partida foi o senhor Gilson Ribeiro, auxiliado por Marcio Bispo e Balbino Pereira, o arbitro reserva foi o senhor Marcio Mauricio.

  Hoje vamos dá um cartão vermelho para torcedores, que ao invés de torcer e fazer a festa para sua equipe, vão para o estádio brigar.



  Estavam presentes, a guarda municipal, ambulância com enfermeira e policia militar.Parabéns a prefeitura municipal,guarda municipal,secretária de Saúde e a direção do Hospital Arlete Maron de Magalhães.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.