Breaking News
recent

Ex-paquita da Xuxa acusa marido de agressão após descobrir traições

[Ex-paquita da Xuxa acusa marido de agressão após descobrir traições]
  A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, de 42 anos, teria sido agredida pelo marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, na manhã desta terça-feira (16), na casa em que eles moram no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. 
  De acordo com a revista "Quem", a agressão teria acontecido durante uma discussão do casal depois de Ana Paula o acusar de tê-la traído. Ela alega que descobriu as traições (ele frequentava casas de prostituição) no celular do empresário. "Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal, mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Eu, infelizmente, não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu. Eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar", disse ela, aos prantos, em um vídeo (assista abaixo).
  Procurado, José Roberto Barbosa negou a versão contada pela ex-paquita. "Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora, ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema", disse ele à Quem.
Dançarina de Xuxa Meneghel entre 1988 e 1995, Pituxita voltou à TV recentemente. Ela participou com o marido do reality show Troca de Esposas, da Record, em março.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.