Breaking News
recent

Prefeito Carlos André tem contas de Santa Cruz da Vitória aprovadas pelo TCM


  O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), através do relator conselheiro José Alfredo Rocha Dias, aprovou com ressalvas nesta quarta-feira, dia 20, as contas da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, sob a gestão do prefeito Carlos André de Brito Coelho, referente ao exercício financeiro de 2017. As contas tinham sido reprovadas em virtude do alto índice de pessoal deixado pela gestão anterior.
  O prefeito Carlos André entrou com um pedido de reconsideração, alegando que adotou medidas de redução de salários e despesas com pessoal, mas, que infelizmente as constantes quedas de receitas não surtiram o efeito esperado, além do alto índice de pessoal deixado pela última administração.
  A decisão de rever e aprovar as contas de Santa Cruz da Vitória foi feita pelo relator conselheiro José Alfredo Rocha Dias e foi seguida pelos conselheiros Raimundo Moreira e Mário Negromonte, dando parecer favorável.
  “A justiça graças a Deus foi feita. Eu e minha administração estávamos sendo condenados por índice de pessoal que foi deixado pela gestão anterior. Tentei demitir e fui impedido pela justiça que me obrigou chamar de volta os 66 funcionários que ainda estavam em estágio probatório. Fizemos uma boa defesa e o TCM percebeu que não fizemos nada de errado e nos deu parecer favorável,” disse o prefeito Carlos André.

Assessoria de Comunicação
Santa Cruz da Vitória
20.03.2019

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.