Breaking News
recent

Polícia Ciivil prende em Uruçuca homem que matou amigo com 39 facadas em Ilhéus

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil, por meio de agentes do Núcleo de Homicídios, prendeu Weverton Moraes Santos, 21 anos, popularmente conhecido como Evinho, pelo homicídio qualificado de Rilan Alves Cândido, 21 anos. O crime ocorreu na noite de 02 de fevereiro de 2019, na Fazenda Renascer, em Castelo, distrito de Ilhéus, localizado em zona rural. 

Na ocasião, Weverton, motivado por ciúmes em relação a uma namorada, e após discussão com Rilan, desferiu 39 facadas na vítima, a maioria na região das costas. Weverton é natural de Porto Seguro-BA, e estava morando na Fazenda Renascer há cerca de um ano, Populares relataram que o assassino e a vítima mantinham, nesse tempo, boa relação de amizade. 

A Polícia Civil vinha realizando diligências para localizar Weverton, e após recebimento de denúncia anônima, o encontrou em Uruçuca-BA, onde foi preso preventivamente. As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus/BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.