Breaking News
recent

Mais de 240 prefeitos baianos confirmam presença na 22ª Marcha a Brasília; evento ocorre em abril

Mais de 240 prefeitos baianos confirmam presença na 22ª Marcha a Brasília; evento ocorre em abril
  Mais de 240 prefeitos baianos já fizeram a inscrição para participar da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento ocorre entre os dias 8 e 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB.  A Marcha faz parte do calendário de ações da Confederação Nacional de Municípios (CNM). As inscrições seguem abertas no site da CNM ou por meio do link.

  “A Marcha é a oportunidade que temos para levar nossas demandas e mostrar a força da nossa união. A Bahia sempre tem um grande número de inscritos no evento e esse ano não será diferente”, disse Eures Ribeiro, vice-presidente da CNM, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa. Em 2019, a Marcha será marcada pelo encontro dos prefeitos com o novo Governo Federal e Congresso Nacional, eleitos para o período 2019/2022.

A escolha da data do evento tem a ver com a marca dos 100 dias do novo governo federal. A CNM acredita que no período o governo federal já terá tomado conhecimento de pautas prioritárias e vai poder anunciar os rumos da administração conectados às políticas públicas municipais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.