Breaking News
recent

ITACARÉ DEFINE PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE FORRÓ; ELBA RAMALHO E TARGINO GONDIM CONFIRMADOS


Festival será durante a Semana Santa, em praça pública, com shows gratuitos
A Prefeitura de Itacaré anunciou, há pouco, a programação oficial do 3º Festival de Forró, programado para o período da Semana Santa, de 18 a 20 de abril. Os shows públicos serão realizados na Praia da Concha, Rua da Pituba e na Praia da Coroinha, na orla da cidade. Grande atrações nacionais vão garantir o arrasta-pé no município sul-baiano, dentre elas Targino Gondim, Elba Ramalho, Estakazero, Tato do Falamansa, Fulô de Mandacaru e Cacau com Leite.
O Festival do Forró começará no dia 18 de abril, na Praia da Concha, com Targino e Amigos na Cabana Corais. A partir das 22h, a festa passa a ser na Praia da Coroinha, com Trio Araripe, Targino Gondim, Tato do Fala Mansa, Nilton Freitas, Forró do Ralçao e Neném do Acordeon.
Já no dia 19, a festa começa também às 18h, na Praia da Concha, com Targino e Amigos na Cabana Corais. Às 20h, a festa será na Rua da Pituba, com Arrastão da Rural Elétrica e Aulões de Forró com o Grupo Cabrueira. Às 22h, a festa na orla da cidade terá Sebastian Silva, Marquinhos Café, Targino Gondim, Quinteto Sinfônico do Brasil, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Verlando (Flor Serena), Cacau com Leite e Aran e Os Bahianos.
O último dia do Festival de Forró de Itacaré, sábado, 20 de abril, começará às 18h, sempre com Targino Gondin e Amigos, na Praia da Concha. Já às 20h, a festa continua na Rua da Pituba, com Arrastão da Rural Elétrica e Aulões de Forró com o Grupo Cabrueira. Às 22h, a festa, na Praia da Coroinha, será com Trio Aconchego, Rennnan Mendes, Gel Barbosa, Targino Gondin, Elba Ramalho, Carlos Pitta, Trio Baianado e Trio Forró Mais Eu.
O Festival de Forró de Itacaré tem como tema “30 anos de saudade de Luiz Gonzaga”, onde os músicos vão relembrar grandes sucessos do Rei do Baião. A proposta é de fazer uma grande festa, unindo a boa música, a animação e a alegria do forró e a característica que só Itacaré tem de fazer festa na praia. Tudo isso num lugar cercado de praias, cachoeiras, belezas naturais e uma gastronomia diversificada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.