Breaking News
recent

GRUPO CONFIRMA INVESTIMENTO DE R$ 150 MILHÕES EM RESORT NO SUL DA BAHIA


Representantes do governo baiano se reúnem com empresário em Portugal
O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou, em reunião com o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, o cronograma que prevê a inauguração do Vila Galé Costa do Cacau, no município de Una, no sul da Bahia, em 2021. O encontrou ocorreu durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, nesta quarta-feira (13).
O empreendimento terá 467 unidades habitacionais. O resort será all inclusive e deverá seguir o mesmo padrão dos demais, com investimento previsto de R$ 150 milhões. As obras de construção começam em maio. A rede portuguesa já opera uma unidade em Guarajuba, no Litoral Norte, e outra em Salvador, o que faz da Bahia a sua principal base no Brasil.
De acordo com o secretário de Turismo, o novo empreendimento vai gerar 350 empregos diretos, no município de Una. “Esta é a melhor resposta ao nosso desafio de buscar opções de desenvolvimento e fortalecimento da economia de forma sustentável”, disse Fausto Franco. Ele acrescentou que “a expansão do turismo na Bahia é um indicativo de que o setor pode alavancar este processo”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.