Breaking News
recent

Empresário é morto a facadas por menor de idade com quem mantinha relacionamento amoroso

  Um empresário de 53 anos, de Marília (SP), cujo corpo foi encontrado carbonizado no último domingo (3), foi morto a facadas por três adolescente, sendo que um deles mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Os suspeitos foram apreendidos e confessaram o crime. As informações são do G1 Bauru e Marília.
    De acordo com o delegado do caso, Valdir Tramontini, disse que a informação sobre o relacionamento foi passada por parentes da vítima, que era proprietário uma casa noturna. O caso está sendo investigado como latrocínio e ocultação e destruição de cadáver.

  Em entrevista ao G1, o delegado contou que os três menores deram versões diferentes do crime para omitir a verdadeira motivação do assassinato. O adolescente de 16 anos confessou o crime, mas não demonstrou arrependimento.  
 
  O delegado relatou ainda que, o suspeito mais velho, de 16 anos, disse em depoimento que o outro menor esfaqueou a vítima. Porém, o adolescente de 15 anos, apontado como o autor do homicídio, disse que teria matado o empresário Jair Viveiros, pois ele já tinha sido esfaqueado e estava sofrendo com o ferimentos.

  O terceiro adolescente, também de 15 anos, afirmou que teria ficado do lado de fora vigiando a polícia. O trio enrolou a vítima em um cobertor, colocaram ela no carro, levaram para um cafezal e atearam fogo.

  A faca utilizada no crime foi encontrada no carro da vítima. Eles gastaram o dinheiro roubado com roupas e drogas em Bauru (SP) e, em seguida, voltaram para Marília (SP). Eles ainda deram carona para uma adolescente e uma jovem que, segundo a polícia, não tinham conhecimento do crime.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.