Breaking News
recent

Projeto que regulamenta Uber avançará na Câmara após o Carnaval, diz Alexandre Aleluia!

Atualmente, a matéria aguarda parecer da relatora, vereadora Lorena Brandão (PSC), vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)

Foto: Juliana Almirante/bahia.ba
O vice-líder do governo na Câmara de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), afirmou ao bahia.ba que as discussões em torno do projeto que regulamenta aplicativos de transporte, como o Uber e 99POP, avance logo após o Carnaval.
Atualmente, a matéria aguarda parecer da relatora, vereadora Lorena Brandão (PSC), vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual Aleluia é presidente.
Em outubro do ano passado, Lorena deu parecer no qual, entre outros pontos, excluiu a proposta que limitava em 7,2 mil o número de veículos a prestarem. o serviço na cidade .
Agora, a expectativa é que o tema volte à pauta da Casa em reunião na próxima quarta (13).
“O projeto estava sendo discutido na CCJ no biênio passado. Porém, a partir do momento que a nova comissão tem dois novos integrantes [Duda Sanches (DEM)e a Marcelle Moraes (PV)], é natural que tenhamos novas discussões. Tenhamos tempo para essas pessoas conhecerem o projeto e tenhamos novas discussões. A partir daí, a relatora poderá apresentar um novo parecer ou manter o mesmo. Eu acredito que ela apresentará um novo. Até porque estamos abrindo tempo para essas pessoas estudarem e, possivelmente, apresentarem emendas”, declarou Aleluia na manhã desta sexta-feira (8).
“Demos tempos para os novos membros estudarem e vamos a começar as discussões na próxima reunião, na quarta, abrindo para a possibilidade de emendas. Acredito que essa discussões durem até o Carnaval. A previsão é a gente aprovar o parecer após o Carnaval. Até lá a vereadora Lorena certamente já terá apresentado o parecer definitivo”, assinalou o democrata.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.