Breaking News
recent

Neymar comemora 27 anos com show de Wesley Safadão em Paris

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Para Neymar não tem tempo ruim. Se recuperando de uma lesão no pé direito que o afastou dos gramados, o craque preparou uma grande festa para comemorar a chegada dos 27 anos.
O evento irá acontecer nesta segunda-feira (4), um dia antes do aniversário do jogador, em Paris e contará com os shows de Wesley Safadão, Rodriguinho e Gaab.
Uma fonte ligada ao jogador revelou em entrevista ao site ‘Uol’, que o atacante pensou em cancelar o evento por conta da lesão, mas como a festa foi programada com dois patrocinadores, Red Bull e Beats, o evento será mantido.
A festa contará com cerca de 250 convidados, entre colegas do Paris Saint Germain, familiares e amigos de infância do jogador.
Neste ano os convidados terão dificuldades em registrar o momento ao lado do aniversariante. Isso porque Neymar proibiu o uso dos celulares durante a festa.
A recomendação foi feita pela equipe do jogador no convite do evento. Segundo o ‘Uol’, o atacante ficou incomodado com a quantidade de vídeos postados nas redes sociais na festa do ano passado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.