Breaking News
recent

ACM Neto anuncia novos secretários; confira os nomes

Foto: Matheus Morais/bahia.ba
Foto: Matheus Morais/bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta terça-feira (5), em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza, os nomes dos auxiliares que passam a compor o seu segundo governo à frente da administração municipal.
O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) será o novo secretario de Infraestrutura (Seinfra). Para a Secretaria de Promoção Social (Semps), Neto confirmou o deputado estadual Leo Prates (DEM). O vereador Felipe Lucas (MDB) comandará a Secretaria de Ordem Pública (Semop).
A vereadora Rogéria Santos (PRB) fica com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPM).
Já Luciano Ribeiro, ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa e candidato derrotado à reeleição, assume a Secretaria Particular da gestão.
Atual titular da Secretaria de Turismo (Secult), o democrata e vereador licenciado Cláudio Tinoco segue na pasta.
Na esteira da minirreforma, o vereador Tiago Correia (PSDB) assume a cadeira de Prates no Legislativo estadual e cede lugar para Sergio Nogueira na Câmara. O Alex Mine, por sua vez, entra como suplente na vaga de Rogéria.
“Ouço todos, mas a decisão final cabe a mim. Vocês nunca viram contradições na Prefeitura de Salvador. Nós deixamos as vaidades de lado. Temos três milhões de patrões lá fora. Qualquer um que olhe para nossa gestão enxerga compromisso e seriedade. Nós fizemos algumas mudanças, mas a administração continua com sua espinha dorsal mantida. As ações previstas são maiores que as pessoas. A prefeitura é maior que eu. Nossa filosofia de trabalho continua a mesma”, discursou Neto, afirmando que anunciará em breve a rearrumação do segundo escalão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.