Breaking News
recent

‘Modo Fábio Assunção ativado’: ator faz acordo e libera música da La Fúria

Reprodução: Gshow
Reprodução: Gshow

Protagonista de um dos maiores hits do Verão 2019, Fábio Assunção surpreendeu com sua reação ao sucesso da música de mesmo nome cantada pela banda baiana La Fúria com participação do rapper Bartz.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o global e seu advogado procuraram o autor do hit, Gabriel Bartz, para fazer um acordo referente aos direitos autorais da canção.
A proposta feita pelo ator é de que toda verba arrecadada com a música seja revertida em doação para uma associação de dependentes químicos.
A música que estourou no País é a aposta da La Fúria para o Carnaval baiano. Além do grupo de pagode, outros artistas aderiram ao ‘modo Fábio Assunção ativado’ e também inseriram a canção em seus repertórios, como Léo Santana e Wesley Safadão.
No começo do mês as brincadeiras envolvendo o global e sua dependência química foi motivo de polêmica nas redes sociais. Alguns artistas saíram em defesa e Fábio por achar errado a exposição e a forma como o assunto estava sendo banalizado através da música que hoje já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.
Além da música que faz piada com a dependência do ator, uma máscara com o rosto dele promete ser a fantasia de 2019 para a folia momesca.
Foto: Reprodução/Mercado Livre
Foto: Reprodução/Mercado Livre

Vale lembrar que Fábio Assunção é ex-dependente químico e já havia revelado durante entrevista ao Programa do Bial que não se sentia confortável com os memes e brincadeiras nas redes sociais sobre a sua situação. “Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho (João, de 15 anos), falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: ‘pai, não faz isso não, é zoeira’. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.