Breaking News
recent

[Jatahy Fonseca Júnior é eleito novo presidente do TRE-BA] 28 de Janeiro de 2019 às 20:14 Por: Divulgação Por: Redação BNews00comentários O desembargador Jatahy Fonseca Júnior foi eleito de forma unânime nesta segunda-feira (28) e será o sucessor do desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano e deverá assumir o comando do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) pelo biênio 2019-2021. O mandato começa a partir do dia 28 de março. Após o anúncio, Jatahy agradeceu aos seus pares pela confiança e garantiu dar continuidade ao trabalho do atual presidente. “Quero agradecer, primeiramente, a Deus, e logo depois, a vossa excelência, como presidente da nossa Corte e colega no TJ. Agradeço ainda a todos os demais juízes membros. Quero aqui também registrar que farei o possível, alcançando todos os meus limites, para honrar esses votos, dando seguimento a esta gestão, que colocou o TRE da Bahia em posição de destaque nacional”, disse. O presidente eleito disse ainda esperar contar com o apoio do desembargador Rotondano, que ocupará a vice-presidência durante a sua gestão. “Terei vossa excelência como companheiro aqui na administração e, certamente, abusarei dessa amizade, para me aconselhar e me orientar no que for possível nessa missão a mim confiada. Ainda assim, sei da dificuldade, pois substituir uma administração regular não é muito difícil, mas substituir uma boa administração é tarefa árdua, mas, me tranquiliza saber que poderei contar com a colaboração dos membros da Corte, do Procurador Cláudio Gusmão, dos servidores da Casa e dos advogados que aqui militam”, completou. Rotondano, por sua vez, desejou êxito ao sucessor. “De antemão, desejo muito sucesso a vossa excelência, muito boa sorte e, desde já, coloco-me à disposição para o que for preciso”.


[Jatahy Fonseca Júnior é eleito novo presidente do TRE-BA]


O desembargador Jatahy Fonseca Júnior foi eleito de forma unânime nesta segunda-feira (28) e será o sucessor do desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano e deverá assumir o comando do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) pelo biênio 2019-2021. O mandato começa a partir do dia 28 de março.
Após o anúncio, Jatahy agradeceu aos seus pares pela confiança e garantiu dar continuidade ao trabalho do atual presidente. “Quero agradecer, primeiramente, a Deus, e logo depois, a vossa excelência, como presidente da nossa Corte e colega no TJ. Agradeço ainda a todos os demais juízes membros. Quero aqui também registrar que farei o possível, alcançando todos os meus limites, para honrar esses votos, dando seguimento a esta gestão, que colocou o TRE da Bahia em posição de destaque nacional”, disse.
O presidente eleito disse ainda esperar contar com o apoio do desembargador Rotondano, que ocupará a vice-presidência durante a sua gestão. “Terei vossa excelência como companheiro aqui na administração e, certamente, abusarei dessa amizade, para me aconselhar e me orientar no que for possível nessa missão a mim confiada. Ainda assim, sei da dificuldade, pois substituir uma administração regular não é muito difícil, mas substituir uma boa administração é tarefa árdua, mas, me tranquiliza saber que poderei contar com a colaboração dos membros da Corte, do Procurador Cláudio Gusmão, dos servidores da Casa e dos advogados que aqui militam”, completou.
Rotondano, por sua vez, desejou êxito ao sucessor. “De antemão, desejo muito sucesso a vossa excelência, muito boa sorte e, desde já, coloco-me à disposição para o que for preciso”.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.