Breaking News
recent

Carnaval 2019: Vai-Vai afasta diretor que agrediu mulher durante ensaio

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

O vídeo de um integrante da escola de samba paulista Vai-Vai agredindo uma mulher durante o ensaio técnico da agremiação no Sambódromo do Anhembi, viralizaram nas redes sociais na madrugada de domingo (20).
Na gravação o rapaz, identificado como Anderson Roberto, o Pepê, um dos diretores de bateria da escola, caminha atrás de uma mulher e a puxa pelos cabelos.
As imagens foram feitas por pessoas que estavam na plateia e é possível ouvir algumas mulheres gritando “Maria da Penha”, em referência a lei de proteção às mulheres vítimas de violência.
Momentos após a viralização do vídeo, integrantes da escola pediram a expulsão do rapaz na página oficial da Vai-Vai no Facebook.
A agremiação se manifestou nesta segunda-feira (21) sobre o caso e através do diretor de comunicação da escola, Pedor Silva, afirmou que o integrante que aparece no vídeo foi expulso da Vai-Vai.
“Estamos apurando ainda o que aconteceu, mas perante as imagens e a repercussão, a escola optou em um primeiro momento em afastar o integrante e tomar todas as medidas possíveis junto ao conselho. Afastamento de todas as funções e atividades dentro da agremiação”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.