Breaking News
recent

Bebeto afirma que PSB espera cargos do governo com ‘paciência’

Foto: Matheus Morais/bahia.ba
Foto: Matheus Morais/bahia.ba

O deputado federal Bebeto Galvão disse ao bahia.ba, nesta sexta-feira (4), que o PSB não exigiu cargos no governo e o que o partido vai esperar com “paciência”.
“Como os demais partidos, nós conversamos com Rui sobre diversos temas e fizemos uma avaliação sobre o balanço da gestão. Nós, do PSB, indicamos ao governador que estávamos à disposição e sem nenhuma exigência de reciprocidade. Não fizemos isso, afinal, seria uma deselegância. Nós temos consciência de que ajudamos a constituir o resultado eleitoral do governador e vamos aguardar com paciência e tranquilidade”, afirmou ele, quando perguntado sobre cargos par ao PSB na nova gestão de Rui Costa (PT).
O parlamentar disse esta discussão  deve ser retomada quando o debate sobre a reforma administrativa for “assentado”.
Bebeto também confirmou que a deputada eleita Lídice da Matta (PSB) não vai assumir nenhum cargo do secretariado. “A experiência e a resistência da senadora e futura deputada federal Lídice da Matta vai ser fundamental para o cenário nacional, principalmente no contexto em que estamos vivendo. Portanto, o partido tem ela como uma deputada qualificada para o cenário nacional”, concluiu o futuro suplente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.