Breaking News
recent

‘BBB 19’, ‘The Voice Kids’, ‘Tá no ar’... Saiba o que estreia na TV em janeiro

A temporada mais animada do ano chegou! Janeiro é o mês da diversão. Como nem só de praia viveremos, mas também do aconchego de nossos sofás e controles remotos, que tal saber das novidades da programação de TV? A boa notícia é que o primeiro mês de 2019 traz opções de entretenimento para todo tipo de telespectador. A boa e velha “Sessão da tarde” oferece um cardápio variado para os cinéfilos de 0 a 100 anos. Por falar em crianças, neste domingo (dia 6) retomamos nosso vício mais fofo dos domingos: o “The voice kids”.
Foto: Divulgação
— Estou indo para a terceira temporada e, sendo bem sincero, parece que dá mais frio na barriga agora do que na primeira edição da qual participei. Voltei a sentir aquela ansiedade boa para conhecer as crianças. Acredito que, mais uma vez, será um grande sucesso — aposta o apresentador André Marques.

Janeiro ainda nos presenteia com estreia de programa novo, reexibição de novela e minisséries especiais, como “Elis — Viver é melhor que sonhar” e “10 Segundos para vencer”, histórias de tirar o fôlego e fazer qualquer um perder o sono.

Para os engraçadinhos de plantão, o humor rola solto, na sexta temporada de “Tá no ar” e em “Lady night”, atração da atriz e apresentadora Tatá Werneck, que chega à TV aberta prometendo arrancar boas risadas do público!

‘The voice kids’
Graças ao talento da criançada, a fofurice volta às nossas tardes de domingo na Globo. Hoje, começa a nova edição do “The voice kids”, e os pequenos artistas, com idade entre 9 e 14 anos, serão novamente orientados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria.

— Se vocês, do outro lado da tela, se emocionam, torcem e sentem toda essa energia positiva, imagina a gente?! Às vezes, passa um filme na nossa cabeça, muitos de nós começamos a cantar pequenininhos — aponta a cantora e técnica Simone.

O riso continua
O “Tá no ar: a TV na TV” estreia sua sexta e última temporada do programa, criado por Marcius Melhem, Mauricio Farias e Marcelo Adnet. A atração global promete continuar transitando na área da crítica do universo da televisão, sempre propondo um clima de deboche típico do brasileiro. A despedida reunirá os personagens mais emblemáticos e queridos do público, no estilo irreverente do humor televisivo. Vai ao ar após o “BBB 19”.

Vamos espiar de novo?
Já, já a curiosidade dos fãs do “Big Brother Brasil” vai ser eliminada, assim como acontece a cada paredão entre os concorrentes do reality show. A casa mais vigiada do pais estará de volta na Globo no dia 15 de janeiro, quando estreia sua 19ª edição. Novamente sob o comando de Tiago Leifert, participantes de diversos estados do país vão se relacionar dentro da competição, que garante um prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor. Para o “BBB 19”, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

o'


O retorno do ‘Cordel’
No dia 14, o “Vale a pena ver de novo” traz de volta para a Globo a história de amor entre Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin), bem no meio do sertão nordestino. “Cordel encantado”, que ressalta a riqueza cultural do universo do cangaço, conta com a participação de atores como Débora Bloch, Osmar Prado, Matheus Nachtergaele, Zezé Polessa e o saudoso Domingos Montagner, no papel de Herculano (pai de Jesuíno).

Liberdade em cena
Baseada no romance “The book of negroes”, a premiada trama de esperança, que retrata a fuga dos escravos na Revolução Americana e seu refúgio no Canadá, será vista pela primeira vez no Brasil. A minissérie “Meu nome é liberdade” estreia na Globo no dia 18 e terá seis episódios, sempre às sextas-feiras. A produção canadense contará com a dublagem de Sheron Menezzes, Érico Brás e Ailton Graça nas vozes dos protagonistas.

‘Elis’
Na próxima terça-feira (8), a série biográfica que homenageia a saudosa Elis Regina entra na programação da Globo. A intérprete, que atravessou diferentes gêneros musicais, além de altos e baixos na vida particular, tem sua vida retratada em “Elis — Viver é melhor que sonhar”. A obra será apresentada em quatro episódios.

Animação nas férias

A garotada que vai estar em casa no período de recesso escolar não ficará sem se divertir. Durante todo o mês de férias, o “Sessão da tarde” terá uma programação especial para os pequenos. Entre os sucessos que serão exibidos, estão o filme “Rango”, “Bolt-Supercão”, “Toy story 2”, “Nancy Drew e o mistério de Hollywood”, “Kung Fu Panda 2”, “A Princesa e o Sapo” e “Monstros S.A.”, a comédia em formato de animação que traz a maior fábrica de monstros do mundo. Crianças, podem preparar a pipoca e garantir o espaço no sofá nas tardes de janeiro!

Luta e drama
Desdobramento do filme de mesmo nome, “10 segundos para vencer” conta a história do bicampeão mundial de boxe, Éder Jofre, com todas suas vitórias, derrotas no ringue e dilemas pessoais. Também exibida em quatro episódios na Globo, a minissérie, dirigida por José Alvarenga Jr., será apresentada logo após os episódios de “Elis — Viver é melhor que sonhar”, a partir da próxima terça-feira.

‘Lady night’
Para quem é fã de humor inteligente, uma exibição dos melhores momentos das duas primeiras temporadas de “Lady night” irá ao ar a partir do dia 17 ”, logo após o “BBB 19”. A irreverência de Tatá Werneck como apresentadora, nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor, aliados à participação de uma banda e dos comediantes Marco Gonçalves e Daniel Furlan, garantem riso certo.

‘Verão 90’
A próxima trama das sete promete trazer muita nostalgia à geração da década de 90. Sob a direção artística de Jorge Fernando, a comédia romântica e musical, protagonizada pelos atores Isabelle Drummond, João Vitti e Jesuíta Barbosa, estreia dia 29.

* Estagiária, sob a supervisão de Camilla Mota

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.