Breaking News
recent

ACM Neto curte parte do Festival Virada Salvador no meio do povo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) curtiu o último dia do Festival da Virada, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, no meio do povo. Ele ficou no meio da Arena Daniela Mercury e chegou a fazer uma selfie com o público que estava  mais próximo do palco
Em entrevista aos jornalistas, na sala de coletiva do evento, o presidente do DEM falou sobre a relevância do Festival para o município. “O festival está mais do que consolidado, se tornou um produto importante para a capital baiana. Salvador hoje promove os dois maiores eventos de rua do Brasil, o Festival Virada e o Carnaval”, afirmou o prefeito, na última segunda-feira (31).
“Fora daqui da Bahia, a repercussão do evento tem sido incrível. O festival é sucesso na estrutura, na grade da programação e em número de público. Está tudo preparado, dentro e fora da arena, para a virada sob o comando de Ivete Sangalo, como fazemos em todos os anos”, concluiu o ACM Neto.
De acordo com o gestor municipal, os números crescentes na economia de Salvador durante o período do festival mostram a grandiosidade da festa. “O percentual de ocupação de quase 100% da rede hoteleira de Salvador, a presença de 700 mil turistas na capital baiana e a geração de milhares de empregos evidenciam a importância do festival para Salvador”, assinalou.
Com relação a chegada de 2019, o prefeito falou sobre as expectativas de um ano melhor. “De fato será o verdadeiro ano da virada. Estamos mesmo torcendo para virar e termos um ano de crescimento”, disse o prefeito, que nesta terça-feira (01) viaja à Brasília para participar da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.