Breaking News
recent

Terceiro dia do Festival Virada tem mistura de ritmos com Anitta e Igor Kannário

Foto: Jefferson Peixoto/ Secom
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom

Os soteropolitanos estão aproveitando ao máximo os últimos dias de 2018 e no domingo (30) não foi diferente. O terceiro dia do Festival Virada Salvador recebeu uma verdadeira mistura de ritmos para deixar o público do evento ainda mais animado com a chegada de 2019.
A primeira atração musical a subir no palco montado na Arena Daniela Mercury foi o pagodeiro Igor Kannário. Cantando os maiores sucessos da carreira, o “pássaro” ainda deu um presente para os fãs durante a apresentação: a gravação de um DVD ao vivo filmado no evento. O artista ainda fez questão de exibir a noiva, Laísa Matos e dedicar uma canção para a amada.
Quem continuou a festa foi a banda La Fúria, revelação do pagode baiano e uma das promessas para o Carnaval 2019. Não teve quem ficasse parado ao som de “Fábio Assunção”, “Teile e Zaga” e “Manoel”.
Uma das atrações mais esperadas da noite, Anitta para mostrar o que faz de melhor: cantar e dançar. A funkeira provou que a energia do Natal continua nela e não poupou o rebolado. Durante coletiva de imprensa a gata ainda declarou sua paixão por Salvador. “Amo estar aqui. Acho uma delícia. Uma pena que dessa vez já estou com voo marcado. Ano passado fiquei mais um pouco” disse.
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom
A festa ainda contou com shows dos apaixonados: Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e Ferrugem que levou o show até de manhã.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.