Breaking News
recent

O casal embarca no dia 13 de janeiro para os Estados Unidos e dois dias depois realizam a inseminação

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira esperam começar o ano de 2019 com o pé direito. O ator confirmou em entrevista ao site ‘Uol’ que em janeiro o casal irá embarcar para Miami, nos Estados Unidos, para fazer a inseminação artificial da primeira gestação.
Com data marcada e doador definido, comprado em um banco de sêmen americano, a expectativa dos pombinhos é que a família aumente no final de 2019. “Nosso amor é tão grande que está se multiplicando. Estamos muito felizes e bastante ansiosos. Eu já me sinto pai”, afirmou o filho de Gretchen.
O ator riu com a possibilidade de virem gêmeos ou trigêmeos. “Não, vai ser um só, mas se Deus mandar, vou achar bom, claro. Eu venho de uma família grande, então já da para saber mais ou menos como são as coisas, né?”, brincou.
A gestação promete ser não apenas um presente para o casal como também para os fãs. Andressa revelou que pretende registrar cada momento da gravidez para mostrar aos seguidores. “Decidimos dividir com todo mundo no nosso canal porque percebemos que, além da curiosidade, as pessoas estão torcendo por nós”, disse.
O casal embarca no dia 13 de janeiro para os Estados Unidos e dois dias depois realizam a inseminação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.