Breaking News
recent

Na Sombra Do Poder

O Malassombrado deu um susto, literalmente, em muita gente. O vereador de Salvador desapareceu na segunda-feira e só foi encontrado 48 horas depois. A história é confusa e nada foi esclarecido. Oficialmente ninguém fala o motivo da possível renúncia ao cargo, mas a “Rádio Corredor” da Câmara é a mais atualizada da cidade. Para uns, problemas financeiros do edil o afetaram; outros atribuem àquela velha história dos cheques sem fundo. É esperar a recondução mental do Malassombrado. 
Galhada
Circula na mesma "Rádio Corredor" do Paço Municipal uma história curiosa de um político que supostamente largou a mulher para ficar com a amante. A fofoca é que a nova digníssima também teria pulado a cerca. O povo não perdoa, né?
Olhos cruzados
Não chamem para a mesma mesa o prefeito ACM Neto (DEM) e o vereador Alexandre Aleluia, líder do DEM na Câmara de Salvador. São dois os motivos dos incômodos, principalmente por parte do edil: o prefeito se colocou escancaradamente contra o projeto Escola Sem Partido, cuja proposição municipal é do vereador e a nova proposição do Executivo do Pé na Escola que aliados do edil sinalizam como cópia de dicação do mandato do democrata antes intitulado como Charter School. Nenhum crédito foi dado.uma in
Prenúncio
Até Madame Beatriz conseguiria prever a queda da “frondosa” Árvore de Natal da prefeitura de Salvador armada em frente do Palácio Thomé de Souza. Bastou um sopro vindo da Baía de Todos os Santos para a estrutura ir abaixo e ser arrastada até os tapumes em frente à Câmara de Salvador. A estrutura estava extremamente fraca e precária. Uma nova árvore, com armação visivelmente diferenciada, já foi instalada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.