Breaking News
recent

COARACI: TEMPORAL REGISTRA UMA VÍTIMA FATAL E DOIS DESAPARECIDOS

coa

A situação foi critica na noite desta segunda, dia 3 de dezembro. Por volta das 19h começou a chover forte na região e houve um momento em que por um período de 22 minutos a intensidade da chuva foi mais intensa.

Com isto ruas do centro da cidade ficaram alagadas na zona comercial gerando diversos prejuízos às empresas, mas pior ainda famílias em regiões como o bairro Berimbau, o bairro Maria Gabriela perderam tudo.

São casas em situação de risco, muros em encostas que estão para cair, pessoas idosas que moram sozinhas tiveram de ser socorridas pelos vizinhos.

O prefeito Jadson Albano esteve pessoalmente visitando os locais de maior risco, acompanhado de seus secretários. O vereador Carlos Maia também participou dos trabalhos de transmissão e análise dos problemas que levaram a esse caos. Chegamos a registrar também a vereadora Rúbia e o vereador Roberto Brito também ajudaram alguns munícipes em situação de risco.

A situação mais critica é na estrada de Itamotinga, distrito de Coaraci onde 3 pessoas foram levadas pela água, uma pessoa que estava de moto e duas que estavam em um carro que foi arremessado há 40 metros da estrada. Um corpo já foi encontrado agora cedo, duas pessoas ainda estão desaparecidas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.