Breaking News
recent

Reta final de Segundo Sol faz carnaval fora de época no Farol da Barra

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

A Bahia vai fazer bonito nas cenas finais de ‘Segundo Sol’. Emílio Dantas transformou o Farol da Barra em um verdadeiro Carnaval fora de época ao gravar as cenas do último capítulo da trama que vai ao ar nesta sexta (9).
Com direito a trio elétrico e pipoca uniformizada, o personagem puxou o maior hit da história do ‘ídolo da axé music’, Axé Pelô, e contou com o coro dos soteropolitanos que não se importaram com o calor que fazia no cartão postal da cidade.
Em cima do trio além de Beto Falcão (Emílio Dantas), os fãs puderam ver Ícaro (Chay Suede), Luzia (Giovanna Antoneli), Manuela (Luisa Arraes), Rosa (Letícia Colin), Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento), Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Sales), Valentim (Danilo Mesquita), Acácio (Danilo Ferreira), Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodrigues).

Os fãs ainda brincaram com os personagens e antes da gravação gritavam por Giovanna Antoneli usando o apelido que se tornou famoso na voz de Laureta (Adriana Esteves), marisqueira. O clima amistoso tomou conta não só dos fãs que celebravam o fim da trama, mas entre os atores no trio. Chay Suede puxou um dos maiores sucessos do Carnaval 2018 e deixou o publico eufórico ao cantar ‘Elas Gostam’ (Popa da Bunda) da banda ÀTTOOXXÁ, já Emílio não deixou de homenagear seu ‘cover’, Saulo Fernandes e puxou a música ‘Raiz de Todo Bem’.

Na manhã desta terça (6), uma parte do elenco aproveitou a manhã para curtir o clima de quase verão na cidade com direito a banho de piscina no Hotel Fera Palace. A equipe deve permanecer em Salvador até a quinta-feira, um dia antes do final da novela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.